Skip to content

Política de Trocas e Devoluções

A Novun realiza Troca ou Devolução de produtos comprados pelo site www.novun.com.br para os casos abaixo:

  • Arrependimento
  • Produto entregue diferente do adquirido na compra

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através do envio de um e-mail para sac@novun.com.br

Para trocar ou devolver o produto, é necessário seguir as seguintes condições:

  • O produto deve ser encaminhado na embalagem original.
  • O produto deve ser enviado sem indícios de uso e violação do lacre.
  • O produto deve ser enviado acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Após a solicitação de devolução ser aprovada, nossa equipe enviará um e-mail com o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

É necessário que o cliente siga todas instruções que serão indicadas no e-mail.

Prazo para resolução da troca

A Novun tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou fará a restituição do valor pago. Caso a solicitação não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções, a Novun fica isenta de aceitar a solicitação e o produto será enviado de volta ao cliente.

Em casos de devoluções, a Novun fará a restituição dos valores pagos subtraindo-se os custos de frete e utilizará a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra para realizar o reembolso. Esse reembolso será feito somente após o recebimento e análise do(s) produtos(s).

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

Em compras realizadas com boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis através de depósito bancário realizado na conta corrente informada no ato de solicitação da devolução. Esse depósito é realizado apenas na na conta-corrente do(a) comprador(a), sendo necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido realizado no site da Novun.

Back To Top
Envie um WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá!!
Podemos te ajudar?
Política de Privacidade

Conheça nossa Política de Privacidade.