Skip to content
como o colageno funciona no organismo

Como o colágeno funciona no organismo?

Você certamente ouviu falar muito sobre colágeno e sobre suas vantagens para a pele. Mas você entende realmente como o colágeno funciona no organismo?

O colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelo corpo humano, associada a elasticidade da pele. Sua presença no corpo garante a firmeza e a força da pele. Abundante durante a infância e a adolescência, o colágeno torna-se mais escasso no corpo com o passar dos anos.

Após os trinta anos a redução é acelerada. A pele fica cada vez mais fina, ressecada e, devido a perda da elasticidade, surgem rugas, marcas de expressão e excesso de pele flácida em determinados pontos.

A ingestão de colágeno busca reverter o processo, garantindo uma pele rejuvenescida por mais tempo. No entanto, a maioria dos colágenos disponíveis no mercado possuem baixa absorção pelo corpo, e são quase totalmente eliminados na urina.

E o que é colágeno VERISOL™?

Colágeno hidrolisado VERISOL™ é uma tecnologia alemã altamente solúvel, sem gosto ou cheiro, desenvolvida especificamente para a manutenção da beleza da pele.

O colágeno hidrolisado VERISOL™ age diretamente sobre o tecido conjuntivo, garantindo resultados mais eficazes, com doses quatro vezes menores do que os colágenos tradicionais. Seu baixo peso molecular e alta biodisponibilidade garantem uma alta absorção e um estímulo da produção de colágeno pela própria pele.

Estudos comprovam que os resultados ficam nítidos em até oito semanas, com redução profunda na quantidade de rugas e um aumento de 30% na elasticidade da pele. Você pode ler mais sobre os estudos aqui em nosso site.

Back To Top
Envie um WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá!!
Podemos te ajudar?