Skip to content
Foto aproximada do nariz e um olho de uma mulher. Ao redor do olho, estão quatro gotas de um cosmético branco,

Conheça os componentes ativos do Novun Face Lift

O Novun Face Lift consegue resultados imediatos e a longo prazo que outros cosmético tópicos não conseguem. Queremos que você conheça os componentes ativos do Novun Face Lift responsáveis pelo seu sucesso no tratamento.

A nanotecnologia é a chave para entender como conseguimos resultados e os motivos de outros produtos não funcionarem. As partículas utilizadas são medidas em nanômetros (um metro possui um bilhão de nanômetros). Como são minúsculas, elas alcançam camadas profundas da pele, agem onde é realmente necessário.

A seguir, explicamos os principais componentes administrados em nossa fórmula e responsáveis pela ação sobre a pele: o Nano UpLift e o Nano DMAE.

Nano UpLift

O Nano UpLift é uma partícula de 200 nanômetros (apenas 0.00000002 metros!) formada pela combinação de duas substâncias: ácido hialurônico e goma de acácia do Senegal. A mistura é encapsulada para conseguir uma maior estabilidade, de modo a não reagir com o ar ou com outras substâncias que possam alterar sua eficácia. Seu uso diário possui efeito progressivo no combate às rugas.

O ácido hialurônico é um componente natural do nosso corpo e fica localizado na derme, camada mais profunda da pele. Sua reposição através do Novun Face Lift ajuda no combate a flacidez, através de um efeito tensor pela ação de preenchimento que suaviza rugas e marcas de expressão. O ácido hialurônico também possui efeito hidratante e protege a pele da radiação UV.

A goma de acácia do Senegal é um bioativo extraído de uma leguminosa. Possui diversas propriedades farmacêuticas: é hidratante, antioxidante e antibacteriana. Colabora na proteção e regeneração da pele, para evitar inflamações.

Nano DMAE

O Nano DMAE é elaborado a partir da encapsulação de Dimetilaminoetanol Bitartarato,  substância nutricional encontrada em peixes como anchova, sardinha e salmão, que atua expressivamente sobre o envelhecimento e flacidez da pele, quando desenvolvido em nanopartículas. Em contato com a pele, o Nano DMAE estimula a produção de colágeno e a liberação de acetilcolina, que é um neurotransmissor importante na contração muscular.

A técnica utilizada na elaboração da cápsula garante um efeito prolongado: ele é liberado até doze horas após a aplicação. Além disso, a encapsulação também elimina odores e garante uma melhor sensação com o produto.

Tem um efeito lifting a curto prazo, tensionando a pele para suavizar rugas instantaneamente. A longo prazo contribui cada vez mais para eliminar a flacidez, além de possui ação anti-inflamatória, antioxidante e hidratante.

Back To Top
Envie um WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá!!
Podemos te ajudar?