Skip to content
Novun Colagenus: atuação e benefícios

Novun Colagenus: atuação e benefícios

Se você sempre quis experimentar o Novun Colagenus, mas ainda restavam dúvidas acerca da atuação e seus benefícios, este artigo é para você!
Vamos explicar passo a passo como é desenvolvido o Novun Colagenus com várias perguntas e respostas. Esperamos que suas dúvidas sejam esclarecidas 😉

Como o Novun Colagenus funciona?

O Novun Colagenus possui em sua formulação o Verisol®, um colágeno inovador, desenvolvido pela Gelita, uma das maiores fabricantes mundiais de gelatina e colágeno. O Verisol® é uma combinação única de peptídeos bioativos de colágeno que atuam nas células da pele, estimulando e restaurando o metabolismo dessas células de dentro para fora. Com a ingestão contínua do Novun Colagenus é possível perceber a suavização dos sinais do tempo, a melhora da elasticidade da pele de todo o corpo e a prevenção da formação de rugas e linhas de expressão.

Por que o Novun Colagenus vem em comprimidos?

O Novun Colagenus foi criado pensando nas mulheres de hoje, que possuem uma vida ativa e estão sempre ocupadas, por isso, desenvolvemos o colágeno hidrolisado em comprimidos, que possui a mesma eficácia que os colágenos hidrolisados em pó, mas se tornam mais práticos pois podem sem ingeridos em qualquer hora e local. Também não possui cheiro nem sabor, tornando o tratamento mais fácil.

Os resultados são os mesmos para pessoas diferentes?

Não, cada pessoa possui uma forma de resposta ao tratamento, isso porque o Novun Colagenus é metabolizado pelo organismo. Por isso, alguns fatores externos, como a exposição desprotegida ao sol, fumo e ingestão excessiva de álcool podem influenciar nos resultados, bem como uma alimentação balanceada e a prática de exercícios podem aumentar ainda mais os resultados positivos do tratamento.

Em quanto tempo posso notar os benefícios?

O Novun Colagenus, por meio de sua matéria-prima, atinge as células das camadas mais profundas da pele, atuando onde cosméticos de uso tópico não são capazes de atingir, oferecendo uma ação antienvelhecimento de dentro para fora, com resultados perceptíveis a partir de 8 semanas de tratamento.

Posso tomar o Novun Colagenus durante um tratamento de saúde?

O Novun Colagenus é 100% seguro, pois não causa efeitos colaterais e não apresenta interação com outros medicamentos, no entanto, os comprimidos não devem ser ministrados em caso de alergia a corantes.

É realmente necessário 10 gramas de colágeno hidrolisado por dia?

O Novun Colagenus contém peptídeos bioativos de colágeno Verisol®, obtidos através de uma quebra enzimática patenteada, que origina peptídeos específicos para atuar nas camadas mais profundas da pele, restabelecendo o metabolismo das células dérmicas com a administração de uma pequena dose diária, por isso, diferentemente de outros tipos de colágenos comumente hidrolisados, o Novun Colagenus restabelece a firmeza e hidratação da pele com a ingestão diária de apenas 3g de colágeno.

Existe uma idade mínima e máxima para iniciar o tratamento com o Novun Colagenus?

Não, por não possuir contraindicações, a ingestão do colágeno hidrolisado Novun Colagenus é segura para todas as idades na fase adulta. No entanto, o tratamento se faz necessário a partir dos 30 anos, quando a produção de colágeno vai diminuindo até 1% ao ano, chegando a produção de apenas 35% do colágeno necessário aos 50 anos. A partir dos 30 anos, o tratamento tem o intuito de prevenção, já aos 40 anos ou mais, o Novun Colagenus irá repor o colágeno perdido dos tecidos da pele.

Quais são os benefícios do uso contínuo do Novun Colagenus?

• Melhora significativamente a aparência das rugas;
• Restabelece a elasticidade e hidratação cutânea;
• Neutraliza o metabolismo responsável por acelerar o envelhecimento da pele;
• Atua nas camadas mais profundas da pele de dentro para fora;
• Diminuição das linhas de expressão ao redor dos olhos e boca;
• Capacidade de regeneração da pele.

Este artigo tem 1 Comentário

Back To Top
Envie um WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá!!
Podemos te ajudar?