Skip to content
Novun Colagenus é bom para o tratamento das celulites?

Novun Colagenus é bom para o tratamento das celulites?

As celulites incomodam muito as mulheres, mas quais são as suas causas e os tratamentos possíveis?
Primeiramente, as celulites aparecem quando existe um acúmulo de gordura e tecido fibroso por debaixo da pele, causando essas pequenas irregularidades na sua superfície. Felizmente, as celulites não causam mal a sua saúde, no entanto, quando sua aparência é muito visível pode causar constrangimentos e incômodos.

Quais as possíveis causas?

Esta condição é muito comum em mulheres, acometendo cerca de 70% a 80% das mulheres. Então, não se sinta mal com suas marquinhas, suas amigas e as lindas famosas das revistas possivelmente também as tem. Entre as causas mais comuns estão:

Fator genético
Má alimentação
Fumo
Excesso de peso
Sedentarismo
Estresse

Quais são os graus da celulite?

Grau 0: Sem ondulações ou irregularidades na pele ao ficar de pé ou deitado, mas ao pinçar a região surgem as ondulações, mas não covinhas ou depressões;
Grau 1: Sem ondulações e irregularidades na pele ao ficar de pé ou deitado, mas ao pinçar a região surgem as ondulações e também covinhas e depressões;
Grau 2: Ondulações, rugosidades, depressões e covas espontaneamente se fica de pé, mas não deitada;
Grau 3: Ondulações, rugosidades e covinhas estão presentes mesmo deitado.

Quais são os tratamentos?

Inicie as mudanças gradativamente, inserindo alimentos saudáveis em troca dos não tão saudáveis, beba mais líquidos e inicie uma atividade física regular. Para auxiliar neste processo, inicie o tratamento com o Novun Colagenus, desenvolvido com o colágeno hidrolisado Verisol®, que apresenta efeitos benéficos sobre a matriz extracelular da pele e pode ajudar a reduzir a celulite. Ao contrário de suplementos atuais contra a celulite, que tratam principalmente os aspectos da gordura excessiva ou microcirculação/drenagem, o Verisol® estimula diretamente a formação da matriz extracelular na pele.

Como o Novun Colagenus ajuda no tratamento contra celulites?

Um estudo realizado em 105 mulheres com idades entre 25 e 50 anos demonstra que a ingestão 2,5g/dia do colágeno hidrolisado Verisol® contribui para a redução do grau da celulite na pele. O efeito foi medido após suplementação de 3 e 6 meses. Desa forma, a ingestão de 3 comprimidos do Novun Colagenus por dia apresenta efeitos benéficos sobre a matriz extracelular da pele e restaura a estrutura normal da derme e do tecido subcutâneo, reduzindo também a ondulação na pele, com os primeiros resultados visíveis após 3 meses, sendo mais acentuados após 6 meses.

Quer saber mais sobre o Novun Colagenus? Clique aqui!
Tem mais dúvidas sobre o assunto ou sugestões? Envie-nos um comentário 😉

Back To Top
Envie um WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá!!
Podemos te ajudar?