Skip to content
Rosto da atriz Jennifer Aniston fotografado de perto ilustra os truques de beleza das celebridades

5 truques de beleza das celebridades para você usar agora!

Você fica deslumbrada com a pele das famosas? Nós também! Saiba que existem truques de beleza das celebridades que você também pode usar e abusar. Confira como algumas delas cuidam da própria aparência:

Jeniffer Aniston

Rosto da atriz Jennifer Aniston fotografado de perto ilustra os truques de beleza das celebridades
Imagem: Reprodução

Aos 47 anos, a atriz foi considerada a mulher mais bela do mundo. Sua pele incrivelmente linda sempre é citada nas entrevistas, tanto que a atriz divulgou um truque usado na pele do rosto.
Máscara de abacate e clara de ovo. Para fazer: amasse meio abacate maduro com o garfo e acrescente a clara de um ovo previamente batido. Misture bem e aplique no rosto lavado com água morna. Retire a máscara depois de 20 minutos com água fria. Sua pele estará mais firme e hidratada. Você também pode usar a máscara nos cabelos.

Meryl Streep

Foto da atriz Meryl Streep em um fundo neutro. Com quase sessenta anos, a atriz exibe uma aparência jovem. Ela também é adepta de seus truques de beleza das celebridades.
Imagem: Reprodução

A maravilhosa atriz de Hollywood de 64 anos atribui a sua beleza aos seus cuidados com o corpo. Ela ingere somente alimentos orgânicos para evitar toxinas em seu corpo, fazendo com que sua pele esteja sempre jovial. Ter uma alimentação saudável é uma ótima medida contra o envelhecimento precoce!

Emma Stone

Entre os truques de beleza das celebridades, escolhemos o da atriz Emma Stone. Na foto, ela aparece jovial, com o rosto fotografado de perto.
Imagem: Reprodução

 

A bela atriz disse em uma entrevista que não abre mão de um ingrediente culinário muito comum para cuidar da sua pele: o bicarbonato de sódio.
Misture um pouco de bicarbonato de sódio com água mineral e faça massagens na pele do corpo e rosto. Essa misturinha vai esfoliar sua pele, eliminando as células mortas e deixando sua pele macia e sem manchas.

Cindy Crawford

A ex-modelo Cindy Crawford sorri para a câmera enquanto seu rosto é fotografado de perto.
Imagem: Reprodução

A bela ex-modelo de 48 anos tem um método muito fácil para ajudar a combater o envelhecimento da pele: leite integral. Especialistas afirmam que a mistura de leite integral com um pouco de água mineral, aplicada na pele do rosto por 15 minutos irá hidratar e evitar rugas precoces.

Jennifer Lopez

A atriz e cantora Jennifer Lopez , fotografada de perto, sorri para a câmera. Por seus cuidados com a pele, virou um dos nossos exemplos de truques de beleza das celebridades.
Imagem: Reprodução

A diva latina tem métodos simples de beleza, mas considerados impossíveis para algumas pessoas, a cantora atribui sua jovialidade a sua dieta rica em vegetais, mas sobretudo por não ingerir álcool, cafeína e não abrir mão de boas noites de sono. Seria um sonho para nós?

Gostaram das dicas? Tem alguma para compartilhar com a gente? Escreva para nós 🙂

Back To Top
Envie um WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá!!
Podemos te ajudar?