Skip to content
6 alimentos quem combatem a celulite

6 alimentos quem combatem a celulite

As celulites incomodam muito algumas pessoas, você é uma delas? Saiba que ter uma vida saudável pode diminuir a aparência delas, mas você também pode acelerar a redução dos furinhos pela boca! Veja quais alimentam combatem as celulites e ainda são muito saborosos!

Água de coco

blog-novun-celulite-coco

A água de coco diminui as toxinas do corpo que causam as celulites, também possui antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres.

Salmão

blog-novun-salmao

O salmão é rico em antioxidantes que quebram as células de gordura nas celulites. O ômega 3 do salmão também reduz o apetite e repara a inflamação e as fibras da pele.

Vinagre de Maçã

blog-novun-vinagre

O vinagre de maçã possui potássio, magnésio e cálcio que eliminam as toxinas e diminuem a retenção de líquidos ao redor da coxa e estômago.

Azeite

blog-novun-azeite

Azeite possui gorduras monoinsaturadas e polifenóis que mantêm a tireoide saudável. Uma tireoide funcionando corretamente aumenta o metabolismo, queima a gordura e energiza as células da pele, reduzindo, assim, a expansão das células de gordura.

Chocolate amargo

blog-novun-celulite-chocolate

O cacau, como o salmão, também é rico em antioxidantes, que quebram as células de gordura e melhoram as funções das células do corpo, inclusive as células da pele.

Pimentas

blog-novun-celulite-pimenta

Algumas pimentas, como o chili e a pimenta caiena possuem a vitamina B6 que restaura e fortifica o tecido conectivo, reduzindo as ondulações da pele.

 

Gostaram? Já temos um cardápio completo para sua saúde e a saúde da sua pele 😉

Back To Top
Envie um WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá!!
Podemos te ajudar?