Skip to content

Conheça os benefícios do colágeno em comprimido

A pele está entre as principais preocupações de quem deseja amenizar os efeitos do tempo.

Isso porque ela representa o maior órgão do corpo, interferindo diretamente em sua aparência, além de sentir de forma intensa os impactos do envelhecimento. Hoje, existem diversos recursos para amenizar esses efeitos e cuidar da saúde da pele, entre eles está o colágeno em comprimido.

Proteína produzida naturalmente pelo organismo, o colágeno tem como função principal dar sustentação e firmeza a pele, músculos e cartilagens. Com o tempo, sua produção pelo corpo começa a diminuir, refletindo na redução da elasticidade da pele e no aparecimento de rugas. Com isso, as pessoas passam a buscar formas de repor o colágeno e reduzir os efeitos de sua diminuição no corpo.

Efeitos do tempo

O controle do tempo é um poder que muitas pessoas gostariam de ter. Aumentar as horas de um dia bom ou voltar alguns minutos para refazer uma ação sempre foram desejos de muitos, mas o principal efeito do controle sobre o relógio seria congelar o envelhecimento do corpo, para aproveitar a vida e manter uma aparência jovem.

Hoje, controlar o tempo vai muito mais do que segurar os anos. Está também em poupar minutos preciosos no dia a dia, com ações rotineiras que possam ser feitas de forma mais rápida. Cumprir um compromisso com menos tempo do que o previsto, por exemplo, é um grande ganho para quem tem uma rotina apertada.

Esse ganho de tempo, valioso em dias agitados, é um dos principais benefícios do colágeno em comprimido. Com ele, é possível repor a quantidade necessária de colágeno para manter a saúde da pele, de forma prática e rápida, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a mesma eficácia do colágeno hidrolisado em pó, ele gera ganhos em proporcionar mais tempo para outras atividades, em função de sua praticidade.

Você pode se interessar por: Aprenda como potencializar os efeitos do colágeno

O colágeno em comprimido possui também os mesmos benefícios do produto em outros formatos. Sua atuação vai muito além do uso tópico, agindo de dentro para fora e chegando onde cosméticos comuns não conseguem chegar. Com o tratamento, a pele ganha em elasticidade e hidratação, evitando o aparecimento de rugas e marcas de expressão, e tratando as que já existem.

O colágeno também contribui para o processo de cicatrização e fortalece cabelos e unhas, além de trazer benefícios para os ossos e as articulações em geral. As vantagens incluem ainda a prevenção de celulites e estrias e o aumento da tonicidade dos músculos.

Há algum malefício do uso de colágeno em comprimido?

O colágeno não tem contraindicação e pode ser usado por qualquer pessoa que não tenha alergia a corantes. Sua versão em comprimido contribui ainda mais para sua inclusão na rotina de forma prática e tranquila, facilitando o dia a dia.

Ficou com alguma dúvida ou quer conhecer mais sobre o colágeno em comprimido. Acompanhe o blog da Novun e leia nossos posts sobre o assunto.

Back To Top
Envie um WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá!!
Podemos te ajudar?