Skip to content
Potes do produto ilustram o poder do Novun Colagenus

O poder do Novun Colagenus em relação aos outros colágenos

O colágeno é uma proteína produzida de forma natural pelo corpo, mas pode ser encontrada em determinados alimentos, tais como a gelatina e a carne. O colágeno também pode ser encontrado em suplementos alimentares, em cápsulas, em pó ou até mesmo em cremes hidratantes. No entanto, nem todo colágeno comercializado possui o poder do Novun Colagenus.

De uma forma geral, o colágeno possui importante atuação no organismo humano ao promover a fortificação de músculos, estrutura óssea e também para a saúde da pele. Além disso, ele representa 70% das proteínas da pele e não faz bem apenas para o tecido epitelial, mas também para os ligamentos do corpo, a integridade dos músculos, assim como os tendões e das articulações, proporcionando mais saúde para o organismo humano.

Ainda que seja produzido de forma natural pelo nosso corpo, a sua produção começa a sofrer uma significativa redução a partir da fase adulta, mais especificamente por volta dos 25 anos. Sendo assim, quando, na fase adulta, os sinais de flacidez aumentam, cabelos ficam mais desidratados, e também pode haver enfraquecimento dos ligamentos e tendões.

Infográfico demonstra o envelhecimento da pele. Na primeira figura, faixas quase retas ilustram a pele com abundância de colágeno. Na segunda, a pele está ondulada devido a ausência da proteína. Acima da imagem, há um texto onde se lê: "Processo natural de envelhecimento da pele: a quantidade de colágeno em nosso corpo começa a diminuir a partir dos 25 anos de idade, sendo agravada de forma significativa nas mulheres após a menopausa (2% ao ano)."
Imagem: Gelita

O poder do Novun Colagenus 

O tipos de colágeno mais eficiente atualmente para combater o envelhecimento é o Verisol®, produto de uso oral desenvolvido na Alemanha, que é a matéria-prima do Novun Colagenus.  Por isso que em comparação com outros colágenos, o Novun Colagenus apresenta um alto poder de atuação, trazendo benefícios para a pele, combatendo os sinais de velhice, evitando rugas e estrias.

A sua vantagem em relação aos outros é que o produto foi feito com o intuito de proporcionar uma satisfatória combinação entre de Peptídeos Bioativos de Colágeno. Tais peptídeos possuem atuação nas camadas mais profundas do tecido epitelial, local onde, de uma forma geral, outros produtos que estão disponíveis no atual mercado não possuem poder de alcance.

Os Peptídeos Bioativos que estão presentes no colágeno Novun Colagenus  acarretam uma reação quimiotática em fibroblastos dérmicos, estabelecendo assim o aumento da síntese de colágeno tipo I e proteoglicanos. O aumento da quantidade de colágeno na pele afeta o processo de envelhecimento através de uma série de benefícios. Tais colágenos possuem relação na constituição e sustentação das fibras elásticas da pele, reduzindo de forma drástica a flacidez e trazendo melhorias para a hidratação e suavidade da epiderme.

Por ser biodisponível, o Novun Colagenus  é absorvido pelo organismo de forma rápida, apresentando, de uma forma geral, resultados satisfatórios a partir da sua oitava semana de uso.

Entre as ações do Novun Colagenus , é possível destacar o seu combate aos sinais de velhice, restaura o metabolismo cutâneo, reduz significantemente os sinais das rugas, entre outros benefícios.

Possui alguma dúvida? Escreva para nós e compartilhe suas experiências 🙂

Este artigo tem 10 Comentários

  1. Tenho 45 anos ,apesar de ninguém dar a idade que eu tenho me preocupo com o envelhecimento.So tomando esse remédio fará efeito no organismo?Vi outros remédios que tem que ser associado à alimentação também para o medicamento fazer efeito.

    1. Olá, Vera, tudo bom? O Novun Colagenus não é um medicamento, na verdade, é um complemento da proteína natural do nosso organismo, que é o colágeno. Pois após os 30 anos, o nosso organismo diminui sua produção. O Novun Colagenus é cientificamente testado e você já percebe mudanças em até 8 semanas de ingestão. Saiba mais detalhes em nosso site AQUI.
      Abraços.

    1. Olá, Nina, tudo bom? Ainda não temos um ponto físico de vendas em São Paulo, mas é possível comprar pela nossa loja virtual, entregamos para todo país com frete grátis! E ainda assinando nossa newsletter, você ganha 10% de desconto na primeira compra. Acessa nosso site e saiba mais -> https://novun.com.br/
      Abraços!

Comentários encerrados.

Back To Top
Envie um WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá!!
Podemos te ajudar?